terça-feira, 15 de março de 2011

Façam suas apostas

Tenho que confessar. Prado, para mim, era sobrenome. Ou então uma área coberta de vegetação. Ledo engano. Fomos ao Prado pela segunda vez e descobri que (tchan tchan tchan) prado também significa hipódromo. Não é que o Prado Empório & Grill fica no Jockey Clube da Gávea? Dâhhhh!!!!

Fomos lá numa terça-feira e estava super vazio. Deu até dor no coração, pois é um lugar super bonito, um grande investimento deve ter sido feito e ficar com aquele nível de capacidade ociosa é preocupante. Mas, segundo o garçom, de 6a a 2a feira, por conta das corridas que acontecem, o restaurante fica cheio. Tomara!

 Então, foi dada a partida. A localização é ótima, o ambiente agradável e a comida uma delícia! Pedi, para variar, um salmão. Essa é outra confissão que preciso fazer: sou meio repetitiva. Amo salmão e sempre que posso saboreio esse peixe. Ignorei totalmente o fato de que a especialidade da casa são as carnes (afinal, Prado Empório & Grill, não podia ser diferente) e repeti meu pedido. Para quem quer comer algo mais saudável, é uma aposta certa.

Tem salmão correndo por fora

Para compensar minha mesmice, o senhor MM pediu tiras de assado com batatas que eu vou te contar uma coisa! Na ponta firme, ganhou com mais de um corpo de vantagem! Roubei umas batatinhas e um pedaço da carne e morri de raiva da tal da dieta... Fazer o que?
Tiras de assado cruzam a faixa final

Então tá aí... Depois de uma ausência breve, voltei com uma barbada! Prado Empório & Grill é ponta!

Um comentário: