quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Cabra-macho, sim senhor!

Ler esse post ouvindo uma musiquinha fica bem mais legal! Vai lá! Arrasta esse pé!

O Centro Luiz Gonzaga de Tradições Nordestinas é uma atração por si só. São centenas de barracas que vendem de tudo um pouco, música em alto volume vindo de todos os cantos, vários palcos espalhados e gente de todos os tipos zanzando para lá e para cá. O nome do restaurante que escolhemos dessa vez é Mandacaru.

Dieta é para os fracos! Foi essa a primeira coisa que passou pela minha cabeça quando esse pratinho frugal pousou na nossa frente... Se você observar, ele chega a brilhar de tanta gordura! Tinha frango, linguiça, carne, aipim frito, batata frita e até banana!


Para ser bastante sincera, eu não curti tanto quanto o senhor MM. Era praticamente uma injeção de gordura  nas paredes das minhas artérias, daquela gordura que entra e já fica presa nas paredes e obstrui a passagem do sangue! Exageros a parte, só comi um pedaço de frango. Quer dizer, eu não sou tão fraca assim, o feijão tropeiro foi devidamente traçado!

Uma mega vantagem é que os pratos são baratos demais! Essa orgia alimentar, que dá e sobra para duas pessoas (na verdade, até 4 pessoas que comem moderadamente poderiam dividir) custou R$55,00.




Porta de entrada da "casinha"

E vou te dizer, é muito bacana ficar zanzando para lá e para cá, indo de um palco para outro, vendo e ouvindo o forró comer solto, as pessoas se divertindo genuinamente e com tão pouco.



Afinal, para ser feliz não é preciso beber Veuve Clicquot aos pés da Torres Eiffel (tudo bem, isso também é bom demais...). Uma pinga, um forrozinho e o amor da sua vida do seu lado já é mara... E terminamos nosso domingo com uma felicidade que não cabia no peito!


Nenhum comentário:

Postar um comentário