segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Que delícia de blog!

Olá!

Mas é muita pretensão mesmo já começar a escrever por aqui e dar esse título ao primeiro post... Mas é que ainda estou com os sabores dos tapas que levei na boca... Opa, opa! Calma, eu explico! É que fui ontem ao Venga!, bar de tapas que fica aqui no Leblon, Rio de Janeiro.

Mas antes de falar sobre o Venga!, quero dizer para mim mesma (tendo em vista que sou a unica que me lê por aqui), que a idéia do blog e guardar na memória todos os bons momentos que tenho nos botecos, restaurantes e afins dessa vida - afinal, minha memória anda cada vez mais curtinha.

E assim, começo minha vida de bloggeira. Espero que escrever por aqui seja mais fácil do que encontrar um nome e um endereço para esse blog: parece que todo mundo já pensou antes no que eu queria! Apesar de não ser grande freqüentadora de botecos, nem bebedora de cerveja, adoro uma baixa gastronomia (não dispenso a alta também, não!) e por isso o nome Boteco & Cia... E aí, meu bem, nesse "Cia" cabe tudo que Deus quiser!

E vamo que vamo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário